PUBLICIDADE

Futebol feminino

Santos sofre derrota de virada para o Atlético-MG pelo Brasileirão feminino

2 mai 2022 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, Atlético-MG e Santos fecharam a oitava rodada do Brasileirão Feminino. No estádio Castor Cifuentes, em Minas Gerais, o Santos foi derrotado de virada por 2 a 1.

Com esse resultado, a equipe de Tatiele Silveira fica na sexta posição com 12 pontos. Enquanto isso, o Atlético-MG está em oitavo lugar com a mesma pontuação.

As Sereias da Vila voltam a campo no domingo, dia 15, para enfrentar o São Paulo pela nona rodada do Brasileirão. Já o Atlético-MG visita o São José, no mesmo dia. Ambos os jogos ainda não têm horários definidos.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Fernanda abriu o marcador para o Santos. Julia aproveitou recuperou a bola no meio de campo, tocou para na Jane que saiu bem da marcação e cruzou para Fernanda finalizar e colocar as Sereias da Vila em vantagem. Apesar do placar adverso, o Atlético-MG conseguiu arriscar e levar perigo ao gol da equipe paulista, mas não teve efetividade para balançar a rede.

Aos 30, Nicole foi obrigada a fazer uma boa defesa após finalização de Julia. Na sequência a goleira do Galo salvou mais uma vez, defendendo o chute de Ketlen muito perto do gol. O Atlético-MG deixou tufo igual aos 35 minutos com finalização de Yisela Cuesta. Ela recebeu na área, driblou a marcação e chutou. Na primeira oportunidade, mandou em cima da defesa, mas na sequência, balançou a rede.

Na reta final do segundo tempo, o juiz assinalou a penalidade a favor do Atlético-MG após a bola bater no braço de Tayla. Na cobrança, Cotrim converteu para virar a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade