PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas se mantém invictas no Brasileirão Feminino

As meninas do Massa Bruta empataram com o Flamengo por 2 a 2, na Gávea.

16 abr 2024 - 08h15
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas empataram em 2 a 2 com o Flamengo pelo Brasileirão Feminino 2024.
As Bragantinas empataram em 2 a 2 com o Flamengo pelo Brasileirão Feminino 2024.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

As Bragantinas foram até a Gávea para visitar o Flamengo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2024 na tarde desta última segunda-feira, 15, e empataram com o time carioca por 2 a 2. Os gols da equipe comandada pelo treinador Humberto Simão foram marcados por Thaysiane e Paulina Gramaglia.

Este resultado diante das Rubro-Negras fez as meninas do Massa Bruta continuarem invictas na competição nacional. Entretanto, o Braga acabou perdendo algumas posições na tabela de classificação por conta dos triunfos dos rivais diretos.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o clube de Bragança Paulista ocupa a sexta colocação com nove pontos somados. Nos cinco jogos disputados desde então, o Bragantino duas vitórias e três empates.

O próximo compromisso das Bragantinas será na segunda-feira da semana que vem, dia 22, contra o Grêmio. A partida será realizada no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade