0

Ponte derrota Bragantino fora de casa pelo Troféu do Interior

24 mar 2019
21h40
  • separator
  • comentários

Pelas quartas de final do Troféu do Interior, o Bragantino recebeu a Ponte Preta, no Estádio Nabi Abi Chedid, e perdeu por 1 a 0. Mesmo atuando com a equipe reserva, os comandados de Jorginho triunfaram e largam em vantagem na competição.

O jogo de volta está marcado para quarta-feira, dia 27, às 19h15 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A Macaca pode até empatar para seguir no torneio. Já o Massa Bruta precisa vencer por dois gols de diferença para avançar sem a disputa de penalidades.

O gol da vitória da equipe de Campinas foi marcado aos 26 minutos da etapa final. O lateral Arnaldo fez boa jogada pelo lado direito, driblou dois marcadores e chutou cruzado. O atacante Hugo Cabral, na área, apenas desviou para o fundo das redes e decretou o triunfo da Ponte.

O torneio reúne as melhores equipes do interior que não se classificaram para as quartas de final do Campeonato Paulista. Em jogos de mata-mata com ida e volta, as equipes disputam o título do Troféu do Interior. A Ponte é a atual campeã da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade