6 eventos ao vivo

Em busca de ritmo, Robinho pede para jogar contra a Caldense

19 mar 2019
23h31
  • separator
  • comentários

O meia Robinho está cansado dos rodízios com a camisa do Cruzeiro. O atleta pediu ao técnico Mano Menezes para jogar contra a Caldense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro.

"Acho que o Mano já fez isso bastante na primeira fase (rodízios). Eu já acho que está na hora de jogar um pouco mais, acho que a gente precisa pegar mais um pouco jogo, um pouco mais de ritmo até. Não sei o que ele vai fazer, mas eu quero jogar (contra a Caldense). Acho que já fiquei alguns (jogos) de fora, eu quero jogar mais, quero ter sequência maior. A gente sabe que a sequência é dura, jogos seguidos, praticamente não vai ter folga se for passando todas as fases. Eu quero jogar", destacou.

O Cruzeiro assumiu a segunda colocação do Campeonato Mineiro ao vencer o Tupi, em Juiz de Fora, no último fim de semana, e ver o Atlético bater o América, no domingo, no Mineirão. Com isso, a Raposa não tem a possibilidade de alcançar mais o Galo, mas pode, com uma simples vitória, garantir sua vice-liderança. Robinho ressaltou a importância disso.

"Jogo de amanhã é importante para a gente decidir em casa nas quartas. Não estamos muito pensado na semi, ainda, porque ainda temos que pensar nos jogos que temos. Depois vai definir quem vai pegar', finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade