PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro viaja para o Chile em busca da 1ª vitória na Sul-Americana

Equipe joga contra o Unión La Calera nesta terça-feira (23), às 19h, no Chile, para tentar conquistar a 1ª vitória na competição

22 abr 2024 - 10h51
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores viajam para o Chile.
Jogadores viajam para o Chile.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Na noite deste domingo (21), o Cruzeiro iniciou sua viagem ao Chile em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana. O time celeste joga nesta terça-feira (23) contra o Unión La Calera, às 19h, no Estádio Municipal de Concepción, pela terceira rodada da competição.

Após duas rodadas, a Raposa ocupa a terceira colocação do grupo B, com dois pontos. O Cruzeiro empatou contra a Universidad Católica, no Equador, e contra o Alianza, no Mineirão. O Unión La Calera está na segunda posição, com três pontos. O time chileno venceu o Alianza, na Colômbia, e perdeu em casa para a Universidad Católica.

O Cruzeiro tenta reconquistar a confiança do seu torcedor, após a derrota para o Atlético-MG, no último sábado, por 3×0, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Fernando Seabra no comando, a equipe celeste somou apenas uma vitória em quatro partidas, contra o Botafogo por 3×2, no Mineirão.

Para o jogo contra o Union La Calera, o Cruzeiro tem a volta de Lucas Romero, jogador muito importante para o meio-campo da Raposa, entre os selecionados para a viagem. Porém, não conta com o goleiro Gabriel Grando, recém contratado junto ao Grêmio, que não está inscrito na competição. Segue a lista dos jogadores relacionados para o jogo no Chile:

Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio; Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Marlon, Neris, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo; Meios-Campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Ramiro; Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade