PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Auxiliar técnico diz que faltou eficiência ao Cruzeiro

Moisés Moura, que deu entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Unión La Calera, diz que time poderia ter vencido fora de casa

23 abr 2024 - 21h52
(atualizado em 24/4/2024 às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Técnico Fernando Seabra não tem a licença necessária para comandar o Cruzeiro em jogos internacionais / Jogada10

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Unión La Calera, do Chile, na noite desta terça-feira (23). O jogo valeu pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a Raposa, com três empates, soma três pontos na tabela do Grupo B da competição. Sendo assim, pode terminar a rodada na lanterna da chave. Após o jogo, Moisés Moura, auxiliar técnico do clube, disse que o time pecou no quesito eficiência.

"No futebol tem que ser efetivo. Perdemos muitas chances no primeiro tempo. Inegavelmente poderíamos ter praticamente decidido o jogo. Viemos aqui atrás da vitória. O resultado não veio e agora vamos pensar no Vitória, com quem jogaremos domingo", disse Moisés.

Auxiliar substituiu Seabra na coletiva

O auxiliar, que deu entrevista porque o técnico Fernando Seabra não possui a licença necessária para assinar como treinador em jogos internacionais, relativizou o momento pelo qual passa o adversário. O Unión La Calera é o penúltimo colocado no campeonato chileno. Além disso, jogou em Concepción, a 600 quilômetros de casa, porque seu estádio não foi liberado pela Conmebol.

"A situação deles na competição na competição local importa pouco. Aqui eles seguem com chances de classificação e, desse modo, entram com o foco totalmente voltado a um bom resultado. Não é normal que um clube da grandeza do Cruzeiro não consiga vencer, mas muitos dos jossos jogadores sentiram o desgaste da viagem e não atuaram em suas melhores condições". revelou.

Este, aliás, é o segundo empate da Raposa contra um time que vai mal em sua competição local. Pela segunda rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro abriu 3 a 0 diante do Alianza, da Colômbia, e permitiu o empate em pleno Mineirão. A equipe é a penúltima colocada no Campeonato Colombiano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade