0

Marcelo Boeck vê vantagem importante do Fortaleza, mas freia empolgação

20 abr 2019
15h43
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Nada de empolgar. É assim que o Fortaleza encara a segunda decisão do Campeonato Cearense, diante do maior rival Ceará. O goleiro Marcelo Boeck, comemorou a vantagem de 2 a 0, conquistada no primeiro jogo, mas pediu calma para a equipe não errar.

"O momento, sem dúvida, é muito bom, mas de pés no chão também. Nada de empolgação aqui no clube, pelo contrário. Estamos em um ritmo bom, forte, evoluindo e melhorando nosso rendimento em campo jogo a jogo", afirmou o jogador.

De acordo com o atleta, é fundamental que o Leão da Pici repita o que fez de bom no primeiro encontro para sacramentar o título. Além disso voltou a frisar a vantagem, e pediu mais uma vez olhos abertos do time.

"Fizemos uma vantagem importante no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense e queremos repetir o bom desempenho desta partida para conquistarmos a disputa desse ano", emendou.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni deverá ter: Felipe Alves; Roger Carvalho e Quintero; Carlinhos; Tinga; Araruna, Dodô e Felipe; Wellington Paulista, Edinho e Osvaldo. O treinador não poderá contar com Junior Santos, que foi expulso no jogo de ida.

Como venceu o Vozão por 2 a 0, o Fortaleza pode até perder por um gol de diferença, que será campeão. No entanto, caso os comandados de Lisca vençam pelo placar de 2 a 0 ou 3 a 1, por exemplo, ficam com o título. Isso porque, o Ceará teve a melhor campanha na primeira fase do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade