PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Autor de dois gols, Yago Pikachu exalta vitória: "Entramos focados"

Um dos destaques da goleada do Fortaleza por 4 a 2 diante do Boca Juniors na última quinta-feira (25), o jogador aproveitou para exaltar a vitória.

26 abr 2024 - 01h42
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Yago Pikachu comemora um de seus gols na partida.
Yago Pikachu comemora um de seus gols na partida.
Foto: Thiago Gadelha/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O Fortaleza aplicou uma goleada para cima do Boca Juniors por 4 a 2 na noite da última quinta-feira (25), na Arena Castelão, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Dos quatro gols, dois foram do artilheiro da Era Vojvoda, Yago Pikachu. O jogador atingiu a marca de 52 gols com a camisa tricolor e vem se destacando na competição, onde balançou o barbante em todos os jogos nesta temporada.

Com o resultado, o Leão continua invicto na Copa Sul-Americana e lidera o grupo D com 9 pontos e 100% de aproveitamento após três rodadas. Acompanhado do Boca Juniors em segundo.

- São dois gols importantes, mas não coloco como o mais importante porque qualquer gol que você faz com essa camisa tem o seu peso. Mas lógico que hoje, diante de um adversário tão tradicional do nosso continente, se torna um pouco mais especial. Muito feliz por ter marcado novamente e mais feliz ainda porque conseguimos uma vitória diante de um adversário direto dentro do nosso grupo - disse o jogador ao Star+.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Conhecido por gols decisivos, Yago Pikachu contou com a ajuda de Lucero, autor dos outros dois tentos e destaque também para Pochettino com três assistências. Um dos artilheiros da noite, o lateral direito ainda aproveitou para exaltar a vitória.

- Nosso primeiro objetivo era vencer o jogo, independente do placar construído, acho que nossa cabeça estava focada em vencer, porque era um confronto direto. Temos mais dois jogos, um na altitude e depois na Bombonera, e tínhamos que fazer valer o nosso mando de campo, e todos nós jogadores entramos bem focados em fazer nosso trabalho - disse Pikachu.

- Feliz e temos que desfrutar agora, porque domingo já tem jogo difícil, temos que mudar a chave e a partir de amanhã pensar no nosso adversário pelo Brasileiro - completou.

O Fortaleza volta a campo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (28). A bola rola às 18h30, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade