Edílson Capetinha é expulso do BBB 26 após briga com Leandro Boneco
Ex-jogador deixa o reality após produção identificar conduta agressiva durante discussão acalorada; direção anuncia decisão ao vivo
O ex-jogador Edílson Capetinha protagonizou uma discussão intensa com Leandro Boneco e acabou expulso do Big Brother Brasil. A direção do programa, inclusive, anunciou a decisão na manhã deste sábado (14), após analisar as imagens do confronto. Segundo a produção, Edílson descumpriu as regras de convivência ao adotar uma postura considerada agressiva durante o embate.
"Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", informou a produção aos participantes da casa após Edilson ser chamado no confessionário.
Como foi a briga?
A briga começou na área externa da casa, quando os participantes discutiram estratégias de jogo e alianças. No entanto, o clima esquentou rapidamente. Edílson, porém, elevou o tom de voz, aproximou-se de forma incisiva do rival e intensificou as provocações. Babu ainda levou Leandro Boneco para a parte inferior da casa, enquanto Edilson resolveu ficar no quarto para dormir.
Essa, no entanto, não foi a primeira discussão entre os dois. O ex-jogador, inclusive, já tinha se manifestado de maneira pejorativa com o colega de confinamento após a formação de um paredão.
"Um cara desses, analfabeto, vai ganhar o BBB? Não sabe o jogo, não sabe nada, não sabe nem onde está. Analfabeto de jogo, não sabe ler jogo, não sabe nada", disse Capetinha, que foi muito criticado nas redes sociais após esse comentário, considerado preconceituoso.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.