PUBLICIDADE

Coxa recebe a Ponte de olho na permanência na Série A

11 nov 2017 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma luta ponto a ponto para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe a Ponte Preta, nesse domingo, às 19 horas (de Brasília), no Couto Pereira, em mais um duelo direto contra a ZR. A Macaca vive situação mais desesperadora, já que está na zona da degola, quatro pontos atrás, e pode se complicar de vez.

Com uma boa atuação no empate diante do Fluminense, o Coxa mostrou que a fase mudou, mas agora precisa conseguir mais em casa. O técnico Marcelo Oliveira tem conseguido manter a mesma formação, com poucas mudanças, o que também explica a melhora de rendimento. O atacante Kléber Gladiador, que voltou a atuar após um longo período ao entrar no segundo tempo no Maracanã, deve seguir como opção, já que ainda não está 100% fisicamente.

O treinador coxa-branca aposta na sequência de jogos no Alto da Glória e se espelha na goleada imposta sobre Avaí. "Temos agora dois jogos em casa. Vamos fazer mobilização para esses dois jogos em casa, principalmente para esse primeiro porque podem achar que é um jogo mais fácil. Mobilizar todo mundo e também a torcida para fazer a mesma coisa que fez contra o Avaí", avaliou.

O clima pelo lado da Macaca é pesado. A torcida perdeu a paciência com a equipe, que por sua vez parece ter sentido o baque da sequência ruim de resultados. Um tropeço diante do Coxa, adversário direto, pode ser um passo de difícil reversão rumo à Série B. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não contará com Fernando Bob, que recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PONTE PRETA

Local: estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 12 de novembro de 2017, domingo

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan (Kleber); Rildo e Henrique Almeida

Técnico:: Marcelo Oliveira

PONTE PRETA:: Aranha; Emerson, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Léo Arthur, Elton e Danilo Barcelos; Lucca e Emerson Sheik.

Técnico:: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade