PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Vice do Cruzeiro minimiza confusão: "Tudo superado"

2 jun 2017 - 00h42
(atualizado às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil, no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Condá, na noite dessa quinta-feira, uma grande confusão entre profissionais dos clubes começou nos vestiários. O clima ficou tenso na saída do jogo. De acordo com as primeiras informações, um jogador do Cruzeiro conversava com um membro da comissão técnica reclamando dos acréscimos dados pelo árbitro no jogo. O presidente da Chapecoense pensou que se tratava de uma provocação e se irritou causando muita confusão.

O vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintim, entretanto, minimizou o problema e disse que tudo já está resolvido. "Eu conversei com o presidente deles, Chapecoense e Cruzeiro são clubes irmãos, o Douglas Grolli foi o primeiro atleta emprestado, nós arcamos com parte dos salários. Aconteceu um fato lamentável, uma conversa de um atleta e uma pessoa da comissão técnica, eles estavam se queixando dos sete minutos e as pessoas da Chape ouviram, foi um mal entendido grande, nossos atletas ficaram acuados, o importante é que nada aconteceu, está tudo superado, feliz com a classificação", destacou.

Bruno reclamou ainda que os jogadores do Cruzeiro ficaram acuados na porta do vestiário e garantiu que tudo está resolvido entre as diretorias. "Era um atleta nosso conversando com o membro da comissão técnica. O presidente achou que era com ele, uma confusão sem maiores consequências. Eu reclamei da porta do vestiário ter sido chutada várias vezes, mas tudo superado. Domingo eles estão no Mineirão e nós vamos recebe-los da melhor forma possível", finalizou.

Cruzeiro e Chapecoense se encontram novamente no domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade