PUBLICIDADE

Sorteio da Copa do Brasil acontece nesta terça: horários, possíveis confrontos e onde assistir

7 jun 2022 04h05
ver comentários
Publicidade

Os sorteios dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e dos mandos de campo serão realizados nesta terça-feira, a partir das 15h (de Brasília), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Haverá transmissão ao vivo do evento, pelo SporTV, site da CBF e canais oficiais da entidade no YouTube e Facebook.

Nesta fase, não há separação por grupos, ou seja, todos os 16 grupos classificados ficam no mesmo pote e podem se enfrentar, sem restrição de cruzamentos. Ou seja, clássicos regionais e nacionais podem acontecer já nesta fase.

Os clubes classificados para as oitavas de final e que participarão do sorteio são: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo - somente Bahia e Cruzeiro estão na Série B.


Os duelos das oitavas da Copa do Brasil estão previstos para acontecer entre os dias 22 e 23 de junho (ida) e 13 e 14 de julho (volta). Não há critério do gol fora de casa para desempate e, vale lembrar, um novo sorteio será realizado para a fase das quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade