0

Inglaterra estreia com vitória ao som de Beatles e Stones

No aniversário de Paul McCartney, Harry Kane marca no último minuto e evita tropeço contra Tunísia

18 jun 2018
19h11
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia do aniversário do ex-beatle Paul McCartney, que completou 76 anos nesta segunda-feira (18), a Inglaterra tinha Stones na zaga, que foi uma pedra no caminho dos atacantes tunisianos, e imprimiu um ritmo no melhor estilo rock´n roll. Logo aos 10 minutos, abriu o placar. Depois de uma defesa acrobática do goleirão Hassen, da Tunísia, Harry Kane não perdoou e mandou pra rede. Só que Walker fez um pênalti bobo e o time africano deixou tudo igual ainda na primeira etapa com Sassi.

Help! foi a trilha sonora da torcida inglesa no segundo tempo. O time voltou pior e o fantasma da última Copa, quando os ingleses foram eliminados na fase de grupos, rondou a cidade de Volgograd. Só que no último minuto, Kane marcou outra vez e tirou a Inglaterra do sufoco, cantando pros torcedores All you need is gol.

Capitão da Inglaterra, Kane comemora gol
Capitão da Inglaterra, Kane comemora gol
Foto: Jorge Silva / Reuters

Apesar da vitória inglesa, quem lidera o Grupo G é a Bélgica, que meteu um chocolate pra cima do caçulinha Panamá. Os diabos vermelhos, comandados por De Bruyne, infernizaram e encantaram do início ao fim, mas só desencantaram no segundo tempo. Depois de um golaço de Mertens, Lukaku marcou duas vezes.

Os gols de Lukaku foram mais um presente para Paul, afinal o garoto de 25 anos, que desde o ano passado defende o Manchester United, já foi um garoto de Liverpool durante quatro temporadas, atuando pelo Everton, que muita gente diz ser o time do coração do ex-beatle.

E ainda teve o tal do árbitro de vídeo entrando outra vez em ação e ajudando a marcar outro pênalti não visto pelo juizão em campo. Sorte da Suécia, que bateu a Coréia do Sul, com um gol de Granqvist, e se juntou ao México na liderança do Grupo F.

Será que amanhã vai ter o tal do VAR novamente em ação? Façam suas apostas! 

Fonte: Blog A Copa no sofá   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade