1 evento ao vivo

Colo Colo avança com tranquilidade à Segunda Fase da Sul-Americana

8 ago 2013
08h13

O Colo Colo avançou à Segunda Fase da Copa Sul-Americana ao bater, na noite desta quarta-feira, o El Tanque Sisley (URU) por 2 a 0, no Estádio Monumental, em Santiago. Os gols do jogo foram anotados por Fabián Benítez e Javier Toledo, ambos no primeiro tempo.

Na próxima fase o adversário do time chileno será o Deportivo Pasto. A equipe colombiana se classificou ao passar pelo Melgar (PER)

A boa fase das equipes da Colômbia continua. Jogando no El Campín, em Bogotá, o La Equidad segurou o empate em 0 a 0 com o Trujillanos (VEN). Todos os quatro clubes colombianos nesta Copa Sul-Americana avançaram à Segunda Fase. O La Equidad ainda espera o vencedor de Peñarol e Cobreloa, que se enfrentam nesta quinta-feira no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Jogos desta quinta-feira

Os últimos cinco classificados à Segunda Fase da Sul-Americana serão definidos nesta quinta-feira.

No principal deles, em Montevidéu, a partir das 20h15 (de Brasília), o Peñarol recebe o Cobreloa precisando vencer. Empate sem gols leva o jogo para os pênaltis, e qualquer outra igualdade classifica o time chileno.

No mesmo horário, em Puerto Ordaz, na Venezuela, o Deportivo Anzoátegui precisa derrotar o Independiente del Valle (EQU). A situação é a mesma do duelo entre Peñarol e Cobreloa, com o empate em 0 a 0 levando o jogo aos pênaltis e a igualdade com gols dando a vaga aos equatorianos.

Situção igual também no duelo entre Oriente Petrolero e Guaraní (PAR), que será disputado em Santa Cruz de la Sierra. Os dois times também empataram 0 a 0 no jogo de ida.

Às 22h45 (de Brasília) serão disputados os dois últimos jogos. Em Guayaquil, o Barcelona encara o Mineros (VEN). Com o 2 a 2 no jogo de ida, a vantagem do 0 a 0 e do 1 a 1 é do time da casa.

Em Luque, na Grande Assunção, o Libertad recebe o Montevideo Wanderes. No primeiro jogo houve vitória dos paraguaios por 2 a 1, que avançarão com qualquer empate e até mesmo com uma derrota por 1 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade