PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Últimos membros do conselho fiscal do Cruzeiro pedem renúncia

28 mai 2019 - 15h54
(atualizado em 29/5/2019 às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O momento conturbado vivido pelo Cruzeiro, com graves denuncias e investigação até da Polícia Civil de Minas Gerais causa mais renuncias na Toca da Raposa. Os conselheiros Valter Batista e Daniel Faria entregaram ao Conselho Deliberativo a renuncia dos cargos no conselho fiscal.

A informação foi antecipada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva. A dupla ocuparia os cargos após as renuncias de Celso Luiz Chimbida, Geraldo Luiz Brinat e Ubirajara Pires Glória, todos do Conselho Fiscal.

Os primeiros pedidos de renuncia aconteceram no início do mês de maio. Eles alegaram falta de transparência em todo processo e nas contas do clube, algo que motivou a saída. Com os escândalos revelados pelo Fantástico, no último domingo, a dupla que assumiria as vagas também renunciou.

Eles confirmaram ainda que receberam uma instrução normativa estabelecendo novas regras da diretoria para o Conselho Fiscal. No documento, um artigo dizia que a diretoria poderia rejeitar solicitações por documentos físicos.

Com as novas renuncias o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella, ex-senador e presidente do Cruzeiro, vai remarcar uma nova data para eleição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade