PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Auxiliar técnico do Cruzeiro lamenta empate e cita desgaste da equipe

Moisés Moura falou sobre o empate do Cruzeiro no Chile, o desgate do time por conta das viagens e lamentou continuar sem vitória na competição

23 abr 2024 - 22h37
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Unión La Calera x Cruzeiro
Unión La Calera x Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Em entrevista coletiva, após o empate por 0x0 com o Unión La Calera, do Chile, no Estádio de Concepción, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Moisés Moura, auxiliar técnico do Cruzeiro, falou sobre o desgaste da equipe.

"A gente sabe da dificuldade da questão das viagens, estamos jogando de três em três dias, o desgaste é grande e a gente sabe que isso não tem que servir de desculpa, mas infelizmente é o que acontece. Então, agora já é pensar no próximo jogo contra o Vitória, recuperar os atletas para poder fazer uma grande partida no domingo", disse o auxiliar.

No primeiro tempo, o atacante cruzeirense Rafael Elias perdeu uma grande oportunidade, com a bola quase em cima da linha. O auxiliar técnico Moisés Moura falou sobre as chances perdidas pela equipe na primeira etapa e como isso fez falta no decorrer da partida.

"A gente sabe que é uma competição diferente e naturalmente tem um peso maior, às vezes, para o adversário, que ainda tinha condições de classificação. Então, é completamente diferente a mudança para o jogo. Creio eu que se a gente tivesse aproveitado melhor as oportunidades na primeira parte o jogo mudaria, e, de repente, a gente não estaria falando da questão do jogo em si. Porque ia fazer com que a equipe deles se abrisse um pouco mais, teria que buscar um pouco mais o gol", disse Moura.

O auxiliar também ressaltou o tamanho do clube, mesmo com o mau resultado. "A gente sabe que o futebol hoje em dia você não pode menosprezar adversário nenhum, a gente sabe disso e eu acho que é dessa forma que a gente vai. Mas a questão da grandeza do Cruzeiro, isso aí é inquestionável, a gente sabe da grandeza do clube e aqui todo mundo pensa grande".

No próximo domingo (28), o Cruzeiro recebe o Vitória, no Mineirão, às 16h. Moisés Moura falou sobre o resultado ruim, que deixa a Raposa com apenas três pontos, e disse que já precisa pensar no próximo adversário.

"É lógico que a gente sabe que às vezes o resultado não vem como a gente quer, a gente veio aqui atrás da vitória, isso mostra a grandeza do clube, mas às vezes o resultado não vem. Existe a questão das viagens, que realmente desgasta muito, inclusive hoje, tivemos vários jogadores que precisaram um pouco mais de descanso pelas viagens e já pensando no jogo de domingo. Então, agora é virar a chave, já voltar, recuperar os atletas para o próximo jogo", completou Moura.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade