PUBLICIDADE

Tratando lesão no ombro, Willian projeta jogo contra Atlético: "Somos Corinthians"

23 jul 2022 - 22h51
Ver comentários

O Corinthians tem um duro desafio neste domingo, quando enfrentará, no Mineirão, o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Brasileirão, às 18h (de Brasília). Ambas as equipes somam 32 pontos na tabela, mas o Timão leva vantagem e está na segunda posição. Willian projetou o duelo.

"Jogo difícil. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, e o Atlético é uma equipe muito qualificada, muito forte jogando em casa. Mas nós somos Corinthians. Independente do lugar que a gente for jogar, vamos em busca da vitória, respeitando o adversário, é claro, que tem muita qualidade, mas sabemos do nosso potencial. Vamos tentar uma grande vitória", disse o camisa 10 em vídeo divulgado pelo clube.

Willian voltou a ser titular após um período afastado na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na Neo Química Arena. A expectativa é que ele inicie novamente.

"Estou me sentindo melhor, cada dia melhor. Claro que o ombro ainda não está 100%, mas a cada dia, a cada semana, estou me sentindo melhor, fazendo o trabalho de fortalecimento e tratamento também, para que eu possa ficar 100% o mais rápido possível", finalizou.

Outra expectativa é pela reestreia de Balbuena. Ele foi apresentado na última terça-feira e regularizado no BID, da CBF, durante a semana. Espera-se, também, que Fagner e Maycon estejam entre os titulares. Vítor Pereira, que ficou fora dois jogos por suspensão, volta à beira do gramado.

Por outro lado, ficarão de fora Renato Augusto e Júnior Moraes, que estão no departamento médico, Rafael Ramos, suspenso, e o goleiro Cássio, que sentiu dores e não viajou a Belo Horizonte. Carlos Miguel deve fazer sua estreia no gol alvinegro.

Uma provável escalação tem: Carlos Miguel, Fagner, Gil, Raul Gustavo (Balbuena) e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Maycon (Giuliano); Willian (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Veja como foi o último treino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade