PUBLICIDADE
ESTREIA
'Paris É Delas' debate presença feminina nos Jogos Olímpicos

Brasileiro Série A

Thiago Mendes é prioridade no São Paulo para o meio de campo

Atualmente no Al-Rayyan, do Qatar, o Tricolor quer o jogador para ocupar a vaga deixada por Pablo Maia, que não deve jogar mais em 2024

15 jun 2024 - 00h27
(atualizado às 00h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Al-Rayyan - Legenda: Thiago atualmente está no futebol do Qatar / Jogada10

O São Paulo voltou sua atenção para contar novamente com o meio-campo Thiago Mendes, de 32 anos. O jogador tem contrato até a metade da próxima temporada com o Al-Rayyan, do Qatar.

O clube do Morumbi, aliás, busca um jogador para o setor de meio de campo, devido à lesão de Pablo Maia, que não deve voltar neste ano. Thiago Maia surge como possibilidade para cobrir essa ausência. Ele defendeu o Tricolor Paulista nos anos de 2015 até 2017, e manifestou interesse em retornar ao futebol nacional para a diretoria do São Paulo.

Após sair do clube, também atuou pelo Lille, e no Lyon, onde saiu para o Al-Rayyan. A negociação está nas mãos do empresário Paulo Pitombeira, da Talents Sports, que tem bom trânsito com a QFA, a liga do Catar, responsável pela operação dos clubes do país. O Cruzeiro também já demonstrou interesse no jogador.

São Paulo terá clássico contra o Corinthians neste domingo (16)

O São Paulo ocupa atualmente a quinta colocação do Brasileirão, com 14 pontos em oito jogos, e volta a campo no domingo (16), às 16h, no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 9ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade