PUBLICIDADE

Renato diz que vai torcer pelo Flamengo se Grêmio cair na Libertadores

1 out 2019 - 19h30
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Jorge Jesus, mais uma vez, foi pauta na coletiva de Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Jorge Jesus, mais uma vez, foi pauta na coletiva de Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

Apesar da declaração amistosa, Renato Gaúcho voltou a repetir o discurso alfinetando Jorge Jesus, mas pregou respeito ao português, que, segundo o gremista, faz um bom trabalho à frente do Flamengo, mesmo com o pouco tempo de casa.

"Ninguém está menosprezando ninguém, tenho maior respeito pelo Jesus. A única coisa que falei que está fazendo um trabalho de quatro meses, tem um grande elenco, caríssimo. Um excelente trabalho, mas o Flamengo não ganhou nada até então. Pode comparar Renato com Jesus, mas o Grêmio está ganhando há três anos. Ele não é o favorito, é o Flamengo. Está fazendo um bom trabalho lá, eu aqui no Grêmio", analisou.

"Quero dar os parabéns pelo trabalho que ele vem fazendo. Sempre apoiei os estrangeiros aqui, é só mostrar competência. Só que, é um fato que o Grêmio vem ganhando. O Santos e o Flamengo ainda não ganharam. Mas nem por isso vamos falar que não são bons treinadores", finalizou.

Flamenguistas e gremistas fazem o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. A volta, no Maracanã, está programada para o dia 23.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade