PUBLICIDADE

Raphael Veiga treina e deve ficar à disposição do Palmeiras para jogo contra o Goiás

6 ago 2022 - 15h09
(atualizado às 16h30)
Ver comentários
Publicidade

Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou sua preparação para o confronto contra o Goiás e contou com a presença do meia Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas contra o Atlético-MG. A partida será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, e é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, liderado pela equipe paulista.

Veiga, um dos principais jogadores do Palmeiras nesta temporada, ainda é dúvida para a partida deste fim de semana. O meia levou uma pancada nas costas na última quarta-feira, no duelo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, e deixou o gramado chorando. Recuperado, o jogador treinou normalmente com o elenco e deve ficar à disposição de Abel Ferreira no domingo.

A comissão técnica alviverde orientou trabalhos táticos e técnicos aos jogadores. Marcação, posicionamento e transições foram alguns dos focos. Ao final, os jogadores trabalharam para aprimorar os cruzamentos e finalizações.

Contra o Goiás, o Palmeiras não poderá contar com alguns nomes relevantes da equipe titular. Os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além do zagueiro Murilo, estão suspensos e não poderão jogar. A equipe paulista chega para o confronto na primeira posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Uma vitória dentro de casa é de extrema importância para, no mínimo, manter a distância do vice-líder, o rival Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade