PUBLICIDADE

Fellipe Bastos aposta em fator casa para recuperação do Sport

19 abr 2018 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do Sport no Campeonato Brasileiro não foi como o torcedor esperava. O time perdeu para o América-MG por 3 a 0, jogou mal e já preocupa os torcedores para a sequência da competição. Experiente, o meia Fellipe Bastos quer que a Ilha do Retiro seja um diferencial para o Leão se recuperar e pediu o apoio da torcida:

"Na nossa casa quem manda é a gente. Temos que fazer como no segundo tempo com o América, quando criamos, chutamos a gol. Com o apoio do nosso torcedor vamos em busca da vitória", afirmou o jogador.

O atleta, que se destaca em chutes de longa distância, torce para marcar: "Tomara que saia um golzinho. Vou arriscar bastante. Tenho sorte com o Botafogo, e espero ter novamente", disse Bastos, que aproveitou para exaltar a importância dos fãs do time pernambucano: "A gente entende que o torcedor está chateado por tudo o que aconteceu no início do ano. Mas a gente tem que pedir que a torcida fique do nosso lado. Se com ela já está difícil, sem vai ficar muito mais complicado. Precisamos desse apoio", ressaltou o meia.

Na próxima segunda-feira, o Sport recebe o Botafogo pela segunda rodada do Brasileiro às 20h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O Fogão vem de empate por 1 a 1 contra o Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade