Em recuperação, palmeirense Jailson brinca: "Parar o caramba!"
Vitimado por uma lesão rara, o goleiro Jailson não entra em campo desde o último dia 9 de agosto. Nesta terça-feira, por meio de um vídeo postado na Internet, o experiente palmeirense brincou com boatos sobre a possibilidade de encerrar a carreira de maneira precoce.
Jailson gravou o vídeo enquanto corria em uma esteira na Academia de Futebol do Palmeiras. "Amigão! Falaram que eu ia parar? Parar o caramba, rapaz! Papai é monstro, p…!", disse o goleiro palmeirense, sorridente e gesticulando com os braços ao se exercitar.
Jailson sofreu uma lesão no quadril durante o confronto com o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, decidido nos pênaltis. Desde então, ele foi substituído por Fernando Prass nas partidas contra Vasco, Chapecoense e São Paulo.
Embora a lesão sofrida por Jailson seja rara, não há qualquer possibilidade de final da carreira, de acordo com o Palmeiras. O clube alviverde apenas decidiu não estipular um prazo de retorno, como faz habitualmente, e já consultou especialistas nos Estados Unidos.
Com 36 pontos ganhos, 14 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) do próximo dia 9 de setembro, o time comandado pelo técnico Cuca enfrenta o Atlético-MG, no Estádio Independência.