PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fábio fala sobre cobrança no Fluminense e diz: 'Queremos títulos'

Goleiro admite crer que alto nível apresentado em 2023 e chegada de reforços aumentaram expectativa do torcedor

1 mai 2024 - 18h45
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC - Legenda: Goleiro Fábio é o mais experiente do Fluminense e foi o capitão nesta tarde / Jogada10

Após a tranquila vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1º), em Cariacica, o goleiro Fábio comentou o momento de cobrança da torcida do Fluminense. O arqueiro, que mal tocou na bola na partida da Copa do Brasil, admitiu entender as cobranças.

Para Fábio, ela vem por conta da alta expectativa depositada após a grande temporada de 2023. Ele lembrou dos títulos conquistados, falando que o time "fez por onde".

"A cobrança é verdadeira do torcedor, que é o maior patrimônio do clube, mas a gente fez por onde. Ano passado jogamos com bastante intensidade, volume, dedicação total. Mesmo quando as coisas no campo não davam certo não faltava vontade. Isso trouxe títulos importantes para o nosso torcedor e para a história do Fluminense", disse o goleiro.

2023 é história?

Fábio disse que tem confiança no grupo e que quer seguir, assim, buscando novos títulos. Para ele, 2023 está "na história", dando a entender que o time deve ter que focar, então, na atual temporada.

"E com reforços a expectativa aumenta cada vez mais e a gente sabe que a cobrança também. A gente sabe que as equipes que a gente for enfrentar durante as competições vão vir mais fortes, mas a gente tem que continuar trabalhando. (Tenho) confiança total no grupo, no trabalho e o que mais nós queremos é dar alegria ao nosso torcedor e cada vez mais jogar da mesma forma e melhor do que a gente fez ano passado. Ano passado já está na história e a gente quer coisas novas, novos títulos. Nós vamos em busca disso", revelou.

O jogo da volta contra o Sampaio Corrêa será no dia 22 de maio, em três semanas. Com a vantagem, o Flu pode se dar ao luxo de perder por um gol de diferença, que avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade