PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Novo contratado do Fluminense, Thiago Silva reforma mansão antes de voltar ao RJ

Imóvel de luxo terá uma academia particular para o zagueiro manter a forma física

14 mai 2024 - 18h32
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O zagueiro Thiago Silva começou os preparativos para o seu retorno ao Fluminense e vai reformar a sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador também vai construir uma academia particular e dar quartos novos para os filhos, que viverão em Londres.
Thiago Silva e família vestem camisa do Fluminense em anúncio de retorno
Thiago Silva e família vestem camisa do Fluminense em anúncio de retorno
Foto: Reprodução/Instagram/Belle Silva

O zagueiro Thiago Silva já começou os preparativos para seu aguardado retorno ao Fluminense. Anunciado oficialmente pelo Tricolor das Laranjeiras na última semana, o jogador de 39 anos decidiu reformar sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra.

Longe da capital fluminense desde que deixou a equipe no final de 2008, o ex-capitão da Seleção Brasileira adquiriu o imóvel de luxo há mais de 10 anos. Essa, no entanto, será a primeira vez que a casa será ocupada sem que seja para curtos períodos de férias.

Para ficar ao gosto de Thiago Silva e de sua esposa, Belle, a obra será assinada pela arquiteta Leila Dionizios, responsável pelas reformas e decorações das residências do casal na Europa.

Academia particular

Entre os pilares do projeto está a construção de uma academia particular para o zagueiro manter a forma física. Além disso, Isago e Iago, filhos do casal e atletas das categorias de base do Chelsea, terão quartos novos na mansão. 

Os adolescentes, porém, seguirão morando na Inglaterra com a mãe. Segundo Belle, a ponte aérea entre Londres e Rio de Janeiro fará parte da rotina da família de Thiago Silva. 

"Eu queria muito morar no Rio de Janeiro, na minha casa, que nunca morei de fato. Fui sempre passando férias. Mas os meninos cresceram, têm seus compromissos com o clube e com a escola. Então, como um acordo, resolvemos que seria o melhor para todos. Vamos ficar nessa ponte aérea, né?", disse Belle à revista Ela

Além de ter participado de projetos do casal na Europa, a arquiteta Leila Dionizios foi responsável pela primeira reforma da mansão carioca, realizada assim que o ímovel foi comprado. Na ocasião, pisos, cor das paredes, móveis e revestimentos foram trocados.

Conheça a mansão de Thiago Silva

O ímovel está localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Em um terreno de 815 m², o espaço tem 680 m² de área construída. A casa conta com bastante verde, área gourmet e piscina. 

Além disso, Thiago Silva tem uma espécie de museu particular no local. Em uma sala, ele guarda troféus, medalhas, camisas e chuteiras usadas ao longo da carreira. 

Mansão de Thiago Silva
Mansão de Thiago Silva
Foto: Márcia Piovesan

Reestreia pelo Fluminense 

Embora já tenha sido anunciado pelo time das Laranjeiras, Thiago Silva ainda segue entrando em campo pelo Chelsea, onde tem contrato até 30 de junho. Ao término do vínculo, o zagueiro poderá voltar ao Brasil, no entanto, a reestreia só poderá acontecer depois de 10 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade