PUBLICIDADE

De volta ao Flu: veja mansão de Thiago Silva no Rio

Casa, comprada há 10 anos, será ocupada por enquanto apenas pelo jogador

8 mai 2024 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado na terça-feira (7) pelo Fluminense, que o revelou, o zagueiro Thiago Silva vai rmorar na sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, comprada há dez anos. Na realidade, será a primeira vez que o jogador vai ocupar o imóvel. A informação é do "Extra".

Foto: Lance!

Localizada num condomínio de luxo, a casa de 680 m² tem vista para o mar. No terreno de 815 m², cercado de muito verde, a piscina e a área gourmet se destacam. Há também uma sala que guarda troféus, medalhas, camisas e chuteiras usadas por Thiago e de valor histórico.

Thiago e a esposa, Belle Silva, encomendaram à arquiteta Leila Dionízios uma grande reforma quando compraram a mansão, mesmo morando na Europa. Na obra, que durou cerca de cinco meses, foram trocados pisos, cor das paredes, móveis e revestimentos.

Belle, que descobriu a paixão pelo design durante o tempo em que morou fora do Brasil, tem alguns objetos de decoração e mobiliários premiados na mansão, como quadros, cadeiras e sofás.

Com predominância do branco, a casa tem estilo contemporâneo e clean. Por enquanto, só Thiago vai ocupar a mansão. Belle e os dois filhos adolescentes vão permanecer em Londres, por conta da escola. Veja mais fotos:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade