PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense enfrenta São Paulo no último jogo da sequência longe do Rio

O Fluminense encara o São Paulo nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

13 mai 2024 - 07h06
(atualizado às 07h38)
Compartilhar
Exibir comentários
treinodos titulares do fluminense
treinodos titulares do fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC / Esporte News Mundo

O Fluminense encara o São Paulo nesta segunda-feira às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida na escalação está no meio-campo: sem Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado, o técnico Fernando Diniz testou duas opções para o setor.

O volante Alexsander e o meia David Terans foram testados e disputam a vaga deixada por Paulo Henrique Ganso. Outra dúvida é sobre quem ocupará o lugar de Douglas Costa que, novamente, está lesionado. Keno desponta como favorito para a vaga, assim mantendo Marquinhos na lateral direita. No entanto, também há a possibilidade do próprio Marquinhos assumir a vaga deixada por Douglas Costa, e Guga voltar a titularidade na defesa do Fluminense.

Apesar de terem viajado com a delegação, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não estão garantidos no time titular do Tricolor. Desgastados, a fisiologia irá determinar se eles terão condições físicas de entrar em campo. Caso não, Antônio Carlos e Diogo Barbosa são cotados.

Escalação provável

Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias, Cano.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

No total o Fluminense soma um total de seis desfalques para a partida contra o São Paulo, sendo eles: os zagueiros Thiago Santos e Marlon, o volante Gabriel Pires, os meias Renato Augusto e Paulo Henrique Ganso e o atacante Lelê.

 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade