PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense encerra preparação para pegar o Cerro; veja provável escalação

Tricolor não poderá contar com dupla de zaga (Felipe Melo e Manoel). Ganso, por outro lado, é reforço de Fernando Diniz

15 mai 2024 - 16h00
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. - Legenda: Técnico do Fluminense, Fernando Diniz (dir.) conversa com auxiliar Eduardo Barros no CT Carlos Castilho / Jogada10

O Fluminense encerrou sua preparação para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), na quinta-feira (16), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores-2024. No último treino preparatório, realizado nesta quarta (15), o técnico Fernando Diniz praticamente definiu a escalação para o duelo em questão.

O treinador tem novos problemas, visto que não contará com os zagueiros Felipe Melo, suspenso, e Manoel, que está com dores na coxa e deverá ser preservado. Lembrando que Fernando Diniz tomou cartão vermelho contra o São Paulo, mas está apto a comandar o Fluminense contra o Cerro, já que a suspensão só contará no Brasileirão (jogo do dia 25 contra o Botafogo).

Segundo o portal "ge", os zagueiros Antônio Carlos e Felipe Andrade treinaram como titulares. Já Marquinhos se manteve na lateral-direita. Suspenso contra o São Paulo, Ganso volta à titularidade. Marcelo e Cano, poupados na última segunda (13), também voltam.

Assim, o provável time do Fluzão que vai a campo na quinta-feira fica por conta de: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.

O jogo está marcado para às 19h (de Brasília) desta quinta-feira e marcará o reencontro do Fluminense no Maracanã. A equipe atuou seis partidas consecutivas longe do Rio de Janeiro, mas agora vai para uma sequência de cinco jogos na capital carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade