PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Torcedores do Fluminense protestam em frente ao CT

Tricolor entrou no Z4 do Brasileiro, após perder para o São Paulo, no MorumBis; manifestação é pacífica

15 mai 2024 - 13h06
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores do Fluminense caminhando até a entrada do CT do clube —
Torcedores do Fluminense caminhando até a entrada do CT do clube —
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Na manhã desta quarta-feira (15), um grupo de torcedores do Fluminense se dirigiu ao CT Carlos Castilho para protestar contra o fraco desempenho do time nesta temporada. Após a derrota fora de casa para o São Paulo, a equipe comandada por Fernando Diniz entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

As manifestações, foram pacíficas. O grupo foi pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e pelo ídolo e diretor de planejamento Fred. Houve cobranças em alguns pontos e também promessa de apoio à instituição.

Os torcedores cobraram os dirigentes por uma melhora no desempenho da equipe e prometeram apoio total à instituição. Apesar da tentativa, os manifestantes não tiveram acesso aos jogadores do elenco.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Na última segunda-feira (13), o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e entrou no Z4 do Brasileirão. Com apenas cinco pontos em seis rodadas, o Tricolor perdeu as três partidas que disputou fora de casa e venceu apenas o clássico contra o Vasco.

Mesmo líder do grupo A na Libertadores, o Fluminense vem jogando mal e sentindo bastante seu sistema defensivo. Além das lesões e nomes de jogadores que são"peça-chave" na temporada, o clube vem sofrendo com problemas indisciplinares extra-campo.

O momento pede que o Fluminense reaja e comece a enfileirar vitórias para mudar o rumo na temporada. A equipe somou apenas 5 pontos dos 18 que disputou no Brasileirão e teve um desempenho defensivo trágico com 12 gols levados em apenas 6 jogos escancarando a má fase vivida pelo Time de Guerreiros.

O tricolor tem um jogo decisivo na próxima quinta-feira (16), onde vai enfrentar o Cerro Porteño pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade