PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense: Diniz explica 'treta' com Luciano e sobe o tom contra Daronco: 'Xingar é do jogo'

A 'treta' começou quando o zagueiro Manoel sentiu uma lesão na reta final do primeiro tempo e jogou a bola para lateral

14 mai 2024 - 01h05
(atualizado às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Expulso por xingar Luciano durante o primeiro tempo da partida entre São Paulo e Fluminense, o técnico Fernando Diniz não entendeu o critério aplicado por Anderson Daronco no lance.

"Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão", disse Diniz durante coletiva.

A 'treta' começou quando o zagueiro Manoel sentiu uma lesão na reta final do primeiro tempo e jogou a bola para lateral. Luciano tentou cobrá-lo rápido, sem demonstrar atitude de "fair play". Diniz se revoltou, discutiu e recebeu cartão vermelho.

"Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. É algo inédito. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a bola para fora. A coisa que era legal, que está na regra, mas era totalmente não legítima o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar", analisou.

Com o cartão vermelho, o técnico Fernando Diniz não poderá comandar o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade