Diego Alemão, ex-campeão do BBB, anuncia luta contra Popó e manda recado: 'Vai ter que respeitar'
Antigo participante do reality show fez publicação nas redes sociais e afirmou que terá sessenta dias para transformar 'suor em honra'
Diego Alemão, vencedor do BBB 7, anunciou uma luta contra Popó, tetracampeão de boxe, afirmando que terá 60 dias para se preparar e prometendo ser respeitado.
Mesmo depois de aposentado, o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, de 48 anos, segue fazendo história em lutas de exibição. Nos últimos anos, Popó já enfrentou e venceu famosos como o ator Duda Nagle, o ex-BBB Kleber Bambam, e empatou em uma luta com o humorista Whindersson Nunes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Agora, o duelo será novamente contra um ex-BBB. Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, desafiou Popó para uma luta. "Ele vai ter que me olhar nos olhos e me respeitar", avisou Alemão, de 44 anos.
O ex-participante do BBB declarou ainda que terá sessenta dias para se preparar e por isso mantém a confiança de poder desempenhar em alto nível. Popó, por sua vez, já mantém uma rotina intensa de treinamentos ao longo dos anos.
Em maio, derrotou o ator Duda Nagle no Fight Music Show. Em fevereiro do ano passado, após muitas provocações, o pugilista massacrou Klebber Bambam, campeão do "BBB 1", vencendo por nocaute em somente 36 segundos do primeiro round.
Contra Whinderson Nunes, em janeiro de 2022, houve uma profunda interferência da arbitragem, que encerrou alguns rounds antes da hora e abriu contagem três vezes para manter o influenciador na luta até o final. Dessa maneira, o empate foi confirmado.