PUBLICIDADE

Apodi fala sobre cobrança na Chape e cita má fase da equipe

26 mai 2018 - 20h30
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, a Chapecoense visitou o Fluminense no Maracanã e acabou derrotada pelo placar de 3 a 1. Essa foi a segunda derrota seguida da Chape no Campeonato Brasileiro, e a terceira em sete jogos na competição. Com o resultado, a equipe catarinense ocupa a 16° colocação com seis pontos, apenas um a mais que o Atlético-PR, time que abre a zona de rebaixamento e que entra em campo no domingo, às 11h, contra o Paraná.

Após o resultado adverso no Rio de Janeiro, o lateral da equipe, Apodi, admitiu que o time atravessa uma má fase, e citou a cobrança em cima dos jogadores.

"É difícil, a gente sabe. Está todo mundo chateado, a cobrança é grande. Hoje não fizemos um bom jogo. Criamos oportunidades mas não fizemos o gol outra vez, e num bate-rebate o Pedro fez o gol. Aí a cobrança é muito grande, porque lá na frente a bola não entra, mas na nossa defesa ela entra. Aí tem cobrança, mas a gente precisa melhorar…A fase é ruim, mas quarta-feira temos jogo em casa e pedimos a ajuda do nosso torcedor", disse.

O goleiro Jandrei também falou sobre a dificuldade para marcar gols, e ressaltou a necessidade da equipe melhorar o desempenho durante a sequência da competição.

"A gente criou chance de gol, mas não conseguimos fazer. Sofremos gols bestas, tem que ver o que errou para que a gente possa reverter a situação o quanto antes, porque quarta tem outra pedreira", afirmou.

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Ceará na Arena Condá, às 21h00. O adversário, que tem um jogo a menos pois só entra em campo no domingo, às 19h, diante do Grêmio, ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos ganhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade