0

Ricardinho frisa a importância do Ceará voltar a render no Castelão

10 set 2019
16h35
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de três derrotas consecutivas, o Ceará viajou até São Paulo e empatou com o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, o elenco cearense se reapresentou no CT de Porangabuçu e realizou trabalhos táticos. De olho no confronto contra o Botafogo, o meia Ricardinho falou da importância de conquistar os três pontos diante da sua torcida.

"Independente do adversário, a gente tem que buscar a vitória jogando em casa. Estávamos bem jogando no Castelão, precisamos voltar a ter esse rendimento. Estamos trabalhando forte e podemos melhorar ainda mais", garantiu.

Ricardinho é o capitão do Ceará (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)
Ricardinho é o capitão do Ceará (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)
Foto: Gazeta Esportiva

Para o jogo deste sábado, o técnico Enderson Moreira deve ter força total. Além de nenhum jogador cumprir suspensão, o departamento médico está vazio. Diante disso, Thiago Alves enalteceu os trabalhos extracampo dos profissionais de saúde do Alvinegro.

"A gente sabe do trabalho da equipe médica do clube. Às vezes são contestados, mas a gente sabe do trabalho, da seriedade e do compromisso que têm com o clube. Médicos, fisioterapeutas, são todos qualificados e a gente tem até que agradecer", garantiu o zagueiro.

Atualmente, o Vozão ocupa a 12ª colocação, com 21 pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade