PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Quais alterações devem ser promovidas no Ceará para duelo com o Sport

Por conta do cumprimento de suspensão de cartões amarelos, dupla de zaga e centroavante voltam a ser opções para Tiago Nunes

12 nov 2021 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

A lista de retornos do Ceará deve fazer com o que o técnico Tiago Nunes promova mudanças naturais na escalação da equipe que enfrentará o Sport, no próximo domingo (14), às 19h (de Brasília), em comparação com o 11 inicial que foi derrotado pelo Athletico-PR.

Messias não atuou na derrota contra o Athletico-PR (Felipe Santos/Ceará SC)
Messias não atuou na derrota contra o Athletico-PR (Felipe Santos/Ceará SC)
Foto: Lance!

Tendo todos os retornos condicionados ao cumprimento de suspensão por cartões amarelos na última rodada, os zagueiro Luiz Otávio e Messias, além do centroavante Jael, devem ganhar espaço entre os titulares. Sendo assim, a tendência é que Gabriel Lacerda, Klaus e Rick sejam sacados da equipe.

Entretanto, não só de jogadores voltando de ausência vive a semana do Ceará. Por ter sido expulso na rodada passada, Fernando Sobral está fora e abre uma vaga no setor de meio-campo com alta concorrência: Geovane, Marlon, Oliveira e William Oliveira. Dentre os citados, Marlon é quem acumula o maior número de partidas disputadas na temporada com 39 aparições.

Segundo a última informação divulgada pelo próprio Alvinegro nas redes sociais, a expectativa é de um bom público na Arena Castelão com, até o momento, 10 mil pessoas de presença confirmada. O cálculo envolve tanto os ingressos comercializados como também aqueles que asseguraram a ida via check-in de sócios torcedores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade