2 eventos ao vivo

Sport vence Bragantino com gol nos acréscimos e dorme na vice-liderança

7 set 2019
21h17
atualizado em 8/9/2019 às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo envolvendo duas das quatro melhores equipes da Série B, o Sport conseguiu importante vitória por 2 a 1 contra o Bragantino neste sábado. Com a torcida jogando junto na Ilha do Retiro, o Leão contou com gol de Guilherme nos acréscimos para dormir no segundo lugar da competição.

Com o resultado, o Bragantino segue na liderança com 41 pontos. Já o Sport dorme na vice-liderança com 35, mas pode ser ultrapassado por Coritiba ou Atlético-GO, que duelam neste domingo. O Massa Bruta volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Enquanto isso, o Leão pega o Figueirense, em Santa Catarina, só no próximo domingo.

Empurrado pela torcida na Ilha, o Sport começou assustando o adversário aos 10 minutos, com finalização perigosa de Hyuri. Depois da pressão inicial, o placar foi aberto aos 22. Guilherme lançou para Hernane no meio da área e o brocador escorou de peito para Leandrinho. O camisa 29 puxou para dentro e bateu no cantinho, sem chances para Júlio César.

O Braga tentou responder com Claudinho já no minuto seguinte, mas o meia mandou a bola por cima do gol. Do outro lado, o Sport perdeu a chance de ampliar o placar aos 24, e foi castigado no fim do primeiro tempo. Aos 47, Léo Ortiz subiu alto e completou de cabeça para empatar a partida.

No segundo tempo, Maílson evitou a derrota do time da casa, ao fazer grande defesa 31 minutos, e Guilherme fez a festa da torcida ao marcar o gol da vitória nos acréscimos. Aos 47, o atacante completou de cabeça o cruzamento de Pedro Carmona e colocou no fundo do gol.

FICHA TÉCNICA

SPORT 2 X 1 BRAGANTINO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 7 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

Cartões amarelos: Aderlan, Claudinho (Bragantino)

Gols: Leandrinho, aos 22 do 1ºT (Sport) e Guilherme, aos 47 do 2ºT; Léo Ortiz, aos 47 do 2ºT

SPORT: Mailson; Norberto (Raul Prata), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Hyuri (Yan), Guilherme e Hernane

Técnico: Guto Ferreira

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia (Ricardo Ryller) e Claudinho; Morato (Robinho), Wesley e Matheus Peixoto (Bruno Tubarão)

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade