PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino vence o Sportivo Luqueño pela Sul-Americana

O Braga ganhou dos paraguaios por 2 a 1 e reassumiram a vice-liderança do Grupo H.

24 abr 2024 - 22h58
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino bateu o Sportivo Luqueño e se reabilitou no Grupo H da Sul-Americana de 2024.
O Red Bull Bragantino bateu o Sportivo Luqueño e se reabilitou no Grupo H da Sul-Americana de 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino somou o seu sexto ponto na Grupo H da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024 ao ganhar do Sportivo Luqueño pelo placar de 2 a 1 em pleno Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta quarta-feira, 24. Thiago Borbas e Gustavinho anotaram os tentos do Massa Bruta, enquanto Marcelo Ferreira anotou o tento dos paraguaios.

O JOGO

Os mandantes começaram tentando controlar as ações tendo mais posse de bola logo nos minutos iniciais, mas foram surpreendidos com um contra ataque dos visitantes que terminou em gol de Maná. O camisa 10, entretanto, foi flagrado em posição irregular pelo VAR e o tento foi devidamente anulado.

Apesar disso, a equipe paraguaia não desanimou e passou a atuar com mais intensidade do que os brasileiros nos minutos seguintes. Porém, o Massa Bruta foi mais efetivo e abriu o placar aos 28 jogados através do atacante uruguaio Thiago Borbas, numa jogada de bola parada.

Em vantagem, o Bragantino ficou menos tenso e passou a ter mais tranquilidade para jogar. Tanto é, que nos minutos finais do primeiro tempo, quase ampliou o marcador, mas Nacho Laquintana acabou desperdiçando.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Toro Loko voltou com alterações e chegou ao segundo com apenas dois minutos jogados graças à Gustavinho, que fez uma linda jogada individual e arrematou com firmeza na entrada da área. Com mais tranquilidade, o Braga administrou o resultado, criou algumas boas chances, mas não conseguiu aproveitar.

Na marca dos 30 de bola rolando, o time auriazul partiu para o ataque e diminuiu o prejuízo com gol de cabeça de Marcelo Ferreira. Mesmo se recolocando de volta no jogo com o tento, os paraguaios não conseguiram chegar ao gol de empate até o fim do duelo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Red Bull Bragantino volta à campo no domingo, 28, às 18h30, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pela 4ª rodada do Brasileirão. Na Sul-Americana, o próximo adversário do Massa Bruta será o Racing. O duelo diante dos argentinos acontecerá no dia 9, às 21 horas, no Nabizão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade