PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino volta a vencer na Sul-Americana

O Massa Bruta venceu o Sportivo Luqueño e assumiu a vice-liderança da Chave.

25 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino se reabilitou na SUla vencendo o Sportivo Luqueño.
O Red Bull Bragantino se reabilitou na SUla vencendo o Sportivo Luqueño.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta última quarta-feira, 24, o Red Bull Bragantino encarou o Sportivo Luqueño no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e venceu os paraguaios pelo placar de 2 a 1, com gols do atacante uruguaio Thiago Borbas e do meia Gustavinho. O duelo diante dos Auriazules foi válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024.

Este resultado fez o Massa Bruta melhorar a sua situação dentro do Grupo H da competição continental. Afinal, o Braga, que vinha de uma dolorosa derrota para o Racing pelo placar de 3 a 0, jogando em Avellaneda, reassumiu a vice-liderança da Chave com o revés do Coquimbo Unido contra a La Academia.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha está com seis pontos e tem a chance voltar a luta pela liderança caso vença o Racing, primeiro colocado do Grupo com nove pontos, na próxima rodada. O confronto frente aos argentinos está marcado para acontecer no dia 8, às 21 horas, no Nabizão.

Antes desta decisão, o Bragantino terá compromissos por competições nacionais. Um deles, será realizado neste domingo, 28, quando o Toro Loko vai até a Arena Castelão para visitar o Fortaleza, às 18h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade