PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino continua invicto no Paulistão Sub-20

O Massa Bruta tem uma vitória e um empate na competição.

22 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Capivariano e segue invicto no Paulistão Sub-20 de 2024.
O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Capivariano e segue invicto no Paulistão Sub-20 de 2024.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde do último sábado, 20, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Capivariano no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2024, e ficou no empate em 1 a 1 . Raí marcou o gol do Massa Bruta, enquanto Victor anotou o tento do Leão da Sorocabana.

Este resultado fez o time comandado pelo treinado William Batista se manter invicta na competição estadual de base. Agora, a equipe bragantina tem uma vitória e um empate no certame.

Neste momento, o Braga se encontra na terceira colocação da chave, empatado em pontos com Metropolitano, Ska Brasil e o próprio Capivariano. Guarani e Paulínia são os lanternas com apenas um ponto somado.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na próxima rodada, o Bragantino vai até o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, para enfrentar o Ska. O duelo acontece no domingo, 28, às 10 horas.

Antes disso, o clube de Bragança Paulista jogará nesta quinta-feira, 25, às 16 horas, diante do Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão Sub-20.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade