PUBLICIDADE

Vettel tem mochila furtada em Barcelona e usa patinete para tentar recuperar pertences

Sebastian Vettel teve uma bolsa furtada de seu carro na manhã desta segunda-feira em Barcelona, e usou localizador de GPS de fones para ir atrás dos ladrões

23 mai 2022 15h33
ver comentários
Publicidade
Sebastian Vettel passou por maus bocados após GP da Espanha
Sebastian Vettel passou por maus bocados após GP da Espanha
Foto: Aston Martin / Grande Prêmio

FÓRMULA 1 2022: TUDO SOBRE A VITÓRIA DE MAX VERSTAPPEN NO GP DA ESPANHA DE F1 | Briefing

Sebastian Vettel foi furtado na manhã desta segunda-feira em Barcelona após o GP da Espanha. O alemão estava na porta de seu hotel quando ladrões aproveitaram um momento de descuido para levar uma mochila que continha documentos e pertences pessoais do piloto da Aston Martin.

Vettel então tomou uma decisão inesperada e foi atrás dos ladrões com um patinete elétrico. Utilizando o serviço de geolocalização de seus fones de ouvido, o tetracampeão foi atrás de sua mochila, mas acabou encontrando apenas os fones abandonados na Cidade Velha, no centro de Barcelona.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sebastian Vettel terminou GP da Espanha em 11º (Foto: Aston Martin)

"Uma mochila pertencente ao Sebastian Vettel foi roubada nesta amanhã", afirmou a Aston Martin. "Ele tentou achá-la usando seu iPhones para localizar seus fonos de ouvido que estavam em sua mala, mas quando encontrou os fones eles haviam sido abandonados e assim não conseguiu recuperar a mochila".

Sebastian reportou o incidente à polícia, que abriu uma investigação para tentar recuperar os pertences do alemão. Vettel terminou o GP da Espanha no último domingo (22) na 11ª posição, e agora foca no GP de Mônaco, que acontece neste domingo, dia 29 de maio.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade