PUBLICIDADE

De Ricciardo a Tsunoda: vencedores e perdedores do início da 2ª metade da F1 2021

A Fórmula 1 deixa a Europa e parte para a reta final da temporada 2021 na América e na Ásia, mas quais os principais vencedores e perdedores da perna pós-férias?

12 out 2021 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Fórmula 1 encerrou a passagem pela Europa com alguns vencedores e outros perdedores quando a comparação é com a primeira metade do campeonato. Após as férias, ainda em território europeu, alguns pilotos cresceram e outros ficaram pelo caminho.

A pausa das férias não afetou algumas coisas, como a briga pelo título, que segue muito acirrada entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. Valtteri Bottas e Sergio Pérez também não mudaram tanto, com algumas ótimas performances, mas outras que não condizem com os carros que têm.

Por outro lado, gente como Daniel Ricciardo, Fernando Alonso e a dupla da Williams evoluiu bastante em relação ao que vinham apresentando no começo do ano. Sebastian Vettel e Yuki Tsunoda já pegaram o caminho oposto.

Quem mais evoluiu? Quem mais caiu? Quais os vencedores e perdedores da segunda metade da F1 2021? Pedro Henrique Marum e Gabriel Curty analisam no vídeo abaixo. ASSISTA!

F1: OS VENCEDORES E PERDEDORES DA SEGUNDA METADE DE 2021

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade