PUBLICIDADE

Quinn brilha em estreia e vence corrida 1 da USF2000 em Indianápolis

Estreante, o inglês Alex Quinn venceu a movimentada corrida 1 da USF2000 no misto de Indianápolis. Líder do campeonato, Myles Rowe acabou abandonando

13 mai 2022 13h41
| atualizado às 13h44
ver comentários
Publicidade
Alex Quinn venceu a corrida 1 da USF2000
Alex Quinn venceu a corrida 1 da USF2000
Foto: Indycar / Grande Prêmio

O inglês Alex Quinn venceu a corrida 1 da USF2000 no misto de Indianápolis, realizada no início da tarde desta sexta-feira (13). O piloto da Velocity Racing largou em segundo, mas superou as adversidades da movimentada prova para sair com a primeira vitória na categoria logo em sua corrida de estreia.

Billy Frazier, que largou na décima posição, ficou no segundo lugar, enquanto o pole Jagger Jones foi terceiro, mesmo liderando a prova em dois momentos distintos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jagger Jones foi segundo
Jagger Jones foi segundo
Foto: USF2000 / Grande Prêmio

Christian Weir, Thomas Nepveu, Spike Kohlbecker, Jorge Gargiarce, Frankie Mossman, Simon Sikes e Trey Burke fecharam o top-10. Líder do campeonato, Myles Rowe foi 17º depois de se envolver em acidente com Michael d'Orlando.

A USF2000 retorna neste sábado com as duas provas restantes da rodada tripla de Indianápolis. A corrida 2 está marcada para às 09h50 (de Brasília), enquanto a 3 acontece às 12h15.

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade