PUBLICIDADE

GP às 10: Magnussen dá primeiro passo e já pinta como nome provável na Indy 2022

No GP às 10 desta terça-feira (22), Gabriel Curty fala de Kevin Magnussen e da boa estreia do dinamarquês que praticamente caiu de paraquedas na Indy em Elkhart Lake, mas que fez um trabalho digno o bastante para brigar firme por uma vaga no grid em 2022

22 jun 2021 22h02
ver comentários
Publicidade
Kevin Magnussen é tema do GP às 10
Kevin Magnussen é tema do GP às 10
Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio / Grande Prêmio

Kevin Magnussen foi chamado de última hora e praticamente caiu de paraquedas no GP de Elkhart Lake, mas deixou uma impressão boa o suficiente para ser nome forte no mercado da Indy em 2022. O ex-F1, sem nenhuma experiência anterior na categoria, fez trabalho digno e mostrou que pode se adaptar tão rapidamente quanto Romain Grosjean.

No GP às 10, Gabriel Curty elogia o desempenho de Magnussen em Road America e já projeta o dinamarquês como figura quase certa no grid da Indy 2022, afinal, não esconde de ninguém o desejo de estar na categoria e dificilmente não vai receber uma chance no próximo ano também pelo bom desempenho que vem tendo no SportsCar.

O jornalista aproveita e também comenta a situação de Grosjean, ex-parceiro de Magnussen na Haas. Para Curty, o francês tem enorme possibilidade de não apenas fazer a temporada completa da Indy em 2022, mas por uma equipe mais forte, com real chance de título.

Assista já e responda: Magnussen estará no grid da Indy 2022?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade