PUBLICIDADE

Heineken F1 Experience: 70 mil pessoas lotam o Gasômetro em Porto Alegre para verem Barrichelo e Williams

12 nov 2018 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a marca Heineken realizou o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, que aconteceu em Porto Alegre, no Gasômetro, no último sábado 10 de novembro.

Heineken F1 Experience: 70 mil pessoas lotam o Gasômetro em Porto Alegre para verem Barrichelo e Williams
Heineken F1 Experience: 70 mil pessoas lotam o Gasômetro em Porto Alegre para verem Barrichelo e Williams
Foto: VIni Dalla Rosa/ Divulgação/ Heineken / F1Mania

Aberto ao público, o evento começou às 10h, quando o ex-piloto da F1, Rubens Barrichello acelerou um carro da Williams Racing na orla do Guaíba. Na sequência, foi possível conferir as performances e manobras de drifting, da equipe Drift Meet Team, shows de motos acrobáticas do Força e Ação e o desfile da Heineken Parade.

Foto: VIni Dalla Rosa/ Divulgação/ Heineken

O ex-piloto e Sir Jackie Stewart também marcou presença no HEINEKEN F1 EXPERIENCE. O encontro entre a lenda da F1 e Rubinho Barrichello foi um dos momentos mais emocionantes do evento. Ambos relembraram os bons momentos dentro da Stewart - equipe qual Rubens foi um dos pilotos entre 1997 e 1999.

O grande show do dia ficou por conta do duo de DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, conhecidos como Tropkillaz que enceraram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, evento que contou com a presença de mais de 70 mil pessoas em Porto Alegre.

Foto: VIni Dalla Rosa/ Divulgação/ Heineken

HEINEKEN F1 EXPERIENCE é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha "The Not So Perfect Man", estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme foi ao ar no dia 1º de outubro e mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da Fórmula 1.

A marca Heineken é a patrocinadora global da Fórmula 1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o "naming rights" da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que aconteceu no último final de semana, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Acompanhe o HEINEKEN F1 EXPERIENCE pelas redes sociais da Heineken:

Instagram: @heinekenbr

Facebook:www.facebook.com/heinekenbrasil Twitter: www.twitter.com/heinekenbr

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade