PUBLICIDADE

Modo Carreira de F1 24 permitirá jogar com estrelas e ícones da F1

Será possível escolher pilotos como Max Verstappen e Lewis Hamilton ou ícones como Senna e Schumacher, além de promessas da F2

25 abr 2024 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários
F1 24 será lançado em 31 de maio e estará disponível para PC e consoles PlayStation e Xbox.
F1 24 será lançado em 31 de maio e estará disponível para PC e consoles PlayStation e Xbox.
Foto: Divulgação / Electronic Arts

A Electronic Arts revelou, nesta quinta-feira (25), um novo Deep Dive de F1 24, abrangendo as novidades no Modo Carreira. Esta é a atualização mais significativa no modo desde 2016 e, pela primeira vez, será possível escolher entre um dos 20 pilotos da temporada da F1, além de promissores talentos da F2 e pilotos que escreveram seu nome na história, como Ayrton Senna e Michael Schumacher.

A Codemasters, desenvolvedora do título, busca evoluir a abordagem para a Carreira de Piloto, introduzindo uma experiência que reflete os desafios do mundo real enfrentados pelos pilotos. O novo Modo Carreira, alimentado pelo sistema de Reconhecimento do Piloto, dará mais peso a cada decisão tomada dentro e fora da pista.

Assim como no mundo real, à medida que a reputação de um jogador cresce, crescem também as oportunidades, até mesmo com a possibilidade de participar de reuniões secretas de contrato com equipes rivais. 

O modo também apresenta um toque inédito e exclusivo com os Accolades, marcos de longo prazo vinculados ao esporte e a cada piloto com base em conquistas do mundo real. Começar com um piloto personalizado dá aos jogadores uma folha em branco, com prêmios ganhos conforme a progressão, enquanto a escolha por jogar com profissionais ou lendas levará a desafios baseados nas conquistas da carreira do respectivo piloto.

Além disso, o Modo Carreira para dois jogadores inclui todos os novos recursos para um jogador, e o Challenge Career oferece uma nova maneira de competir e experimentar F1 24, com cenários variados baseados em um piloto e uma equipe existentes, idênticos para todos os jogadores e determinados por votação da comunidade. 

F1 24 será lançado no dia 31 de maio e estará disponível para PC e consoles PlayStation e Xbox.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade