1 evento ao vivo

Com sonho pela liderança, o Atlético enfrenta a Caldense fora

8 fev 2019
23h04
atualizado às 23h04
  • separator
  • comentários

Após lutar na Copa Libertadores, com o empate por 2 a 2 com o Danúbio, o Atlético agora terá o desafio de enfrentar a Caldense, na tarde deste sábado, no Ronaldão, às 16h30 (de Brasília).

A equipe de Belo Horizonte tem 10 pontos no Campeonato Mineiro, está a um ponto do América e Cruzeiro, ambos empatados, mas separados pelos critérios de desempate, o Coelho na frente. Se os dois empatarem seus jogos e o Galo vencer pode alcançar a liderança do torneio estadual.

Para o duelo contra a Caldense, o Galo terá seu time inteiro reserva. A equipe terá o jogo de volta contra o Danúbio, na próxima terça, e, por isso, Levir entende que é melhor ir com a equipe alternativa para o jogo.

Chama atenção a situação na lateral-direita. Mesmo com toda a reclamação da torcida, pelos últimos treinamentos, Levir Culpi vai mandar a campo Guga como titular, mostrando que pretende, portanto, manter Patric na direita, contrariando os torcedores que criticam bastante suas atuações.

Diferente de anos anteriores quando brilhou no Campeonato Mineiro, a Caldense agora tem problemas no torneio. A equipe somou até agora quatro pontos, está a dois da zona de rebaixamento, sem nenhuma vitória até este momento.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Ronaldão, Poços de Caldas (MG)

Data: 09 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira

ATLÉTICO: Victor; Guga, Leonardo Silva, Mancini e Carlos César; Adilson, Lucas Cândido, Terans e Vinícius; Maicon e Alerrandro

Técnico: Levir Culpi.

Caldense: Omar, Lazarini, Davy (Robinho), Rodolfo e Felipe Emanuel; Jean, Renan e Felipe Baiano; Judson (Tiaguinho), Carlinhos e Lorran (Salatiel).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade