PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG encaminha classificação na Libertadores; veja cenários

Atlético-MG está perto da classificação às oitavas de final da Libertadores

25 abr 2024 - 07h10
(atualizado às 07h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Galo se destaca na Libertadores
Galo se destaca na Libertadores
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG / Esporte News Mundo

Nesta ultima terça-feira (23), o Atlético-MG enfrentou o Peñarol-URU pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, e ganhou por 3 a 2. Desta forma, atingiu o feito de único clube brasileiro invicto na competição, e está muito perto da classificação no grupo G.

O time, treinado por Gabriel Milito, abriu o placar de 3 a 0 com dois gols de Gustavo Scarpa e um de Paulinho. Dos 6 últimos jogos, Scarpa marcou em 5 e Paulinho é o artilheiro da Arena MRV. Mesmo com a soberania alvinegra, o time uruguaio marcou duas vezes no segundo tempo e tornou o jogo tenso.

O Galo além de ser líder do grupo G, também é líder geral com 9 pontos dos 9 disputados. Se continuar assim, o time mineiro poderá decidir em casa as fases de mata-mata. O Rosario Central, é o segundo colocado do grupo G, e está a 5 pontos atrás e enfrenta o alvinegro no próximo jogo. O Atlético pode conseguir sua vaga neste jogo, na Argentina.

Esse começo, é igual o da Libertadores de 2013, onde o clube conquistou "La Gloria Eterna". Na oportunidade, o Galo ganhou as 3 primeiras partidas (São Paulo, Arsenal de Sarandí-ARG, The Strongest-BOL).

A quarta rodada acontecerá na terça-feira (7), Atlético-MG x Rosario Central, às 19h, no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argetina.  O Caracas receberá o Peñarol no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade