Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Claro entrega plano de ação para melhorias em rede de celulares

19 jul 2012 - 14h37
Compartilhar

Após ser proibida de vender novas linhas de telefonia móvel, a Claro informou nesta quinta-feira que entregou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) um plano de ação para a malhoria dos serviços - medida exigida pela agência para que a operadora possa voltar a comercializar seus produtos.

No entanto, o superintendente de Serviços Privados Bruno Ramos disse à Agência Brasil que a Claro, a primeira companhia que procurou a Anatel após a suspensão das vendas decretada ontem, não apresentou um plano de investimento e de melhoria da qualidade, mas apenas uma "avaliação preliminar". A companhia volta a se reunir com a Anatel na próxima segunda-feira (23).

Na tarde desta quinta-feira, o presidente da Claro, Carlos Zenteno, se reuniu com a Anatel para debater as medidas. O plano de ação da empresa irá privilegiar investimentos em infraestrutura e tecnologia.

Os investimentos também serão direcionados para os treinamentos nas centrais de atendimento para que haja uma resolução imediata dos problemas dos clientes, informou em nota a operadora. De acordo com a Claro, foram investidos R$ 3,5 bilhões em melhorias neste ano em diversos Estados do País.

Além da Claro, Oi e Tim também serão impedidas de comercializar novos chips a partir da próxima segunda-feira. De acordo com a Anatel, a medida visa melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras em todo o País.

Com informações da Agência Brasil

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra