Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Huck, Vini Jr. e mais famosos já foram garotos propaganda do Will Bank

O Banco Central anunciou nesta quinta-feira, 21, a liquidação da instituição financeira

21 jan 2026 - 18h53
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Huck e Vini Jr. já foram rostos do Will Bank
Luciano Huck e Vini Jr. já foram rostos do Will Bank
Foto: Reprodução/Instagram

O Will Bank, braço digital controlado pelo Banco Master, teve a liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central nesta quinta-feira, 21. Mais de 12 milhões de clientes não terão mais os serviços que eram oferecidos pela instituição financeira, que já contou com diversos famosos como garotos propaganda.

Nomes como Luciano Huck, que teve até um quadro de game show no Domingão patrocinado pelo Will Bank, Vini Jr., João Gomes e outros estrelaram campanhas publicitárias ou fizeram ações nas redes sociais para a financeira.

Nos últimos três anos, de 2023 para cá, os seguintes famosos estrelaram campanhas do banco digital: Luciano Huck, Vini Jr., João Gomes, Belo, Whindersson Nunes, Otaviano Costa, Ed Gama e Patrícia Ramos. Além deles, diversos outros influenciadores digitais fizeram publicidades pontuais para o braço do Master.

Veja algumas delas abaixo:

João Gomes, Whindersson Nunes e Belo já fizeram publicidade para o Will Bank
João Gomes, Whindersson Nunes e Belo já fizeram publicidade para o Will Bank
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

O Banco Central decretou nesta quarta-feira, 21, a liquidação extrajudicial do Will Bank, ligado ao Banco Master. A autarquia concluiu que a situação financeira do banco se tornou inviável.

O Will atuava em Regime de Administração Especial Temporária (Raet) desde novembro do ano passado, quando o Banco Central determinou a liquidação do Master. No Raet, as atividades da instituição seguem na ativa, mas os então dirigentes perdem o mandato.

Com a liquidação decretada nesta quarta, o Will Bank deixou de operar e foi retirado do sistema financeiro nacional. Os bens dos administradores e dos controladores também são bloqueados neste caso.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade