0

Ações da Netflix sobem antes de resultados trimestrais

16 abr 2019
15h51
atualizado às 15h54
  • separator
  • 0
  • comentários

As ações da Netflix subiram 3 por cento nesta terça-feira à frente dos resultados trimestrais do serviço de streaming de vídeo, com operadores esperando uma reação maior do que o normal das ações, à medida que um novo concorrente da Walt Disney surge.

14/10/2014
REUTERS/Mike Blake
14/10/2014 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

A Netflix será a primeira dentre as principais empresas de alto crescimento a divulgar os resultados do trimestre de março, e a reação de Wall Street a seus resultados será vista como um indicador do que esperar quando a Amazon e o Facebook divulgarem seus resultados na próxima semana.

"Há alguma preocupação de que uma concorrência real esteja entrando no mercado, mas a Netflix ainda é um bom indicativo para o apetite de risco do investidor, especialmente por tecnologia", disse Joel Kulina, vice-presidente sênior de títulos institucionais de capital da Wedbush Securities.

Os operadores de opções esperam que as ações da Netflix oscilem em cerca de 7 por cento em qualquer direção na sessão após o relatório, que é esperado para após o fechamento do mercado nesta terça-feira. Isso é mais do que o movimento mediano de 5,4 por cento nos oito relatórios trimestrais mais recentes da Netflix, de acordo com a firma de análise de opções, Trade Alert.

Em 18 de janeiro, após seus últimos resultados trimestrais, a Netflix caiu 4 por cento devido a preocupações com a desaceleração do crescimento, e os investidores agora estão focados em como o presidente-executivo, Reed Hastings, planeja enfrentar um grande desafio da Walt Disney, com seu serviço de streaming Disney +.

As ações da Disney subiram 12 por cento desde que o serviço foi revelado na semana passada, que terá preços abaixo dos da Netflix e inclui algumas das franquias de entretenimento mais populares do mundo. A Netflix caiu quase 3 por cento durante esse período.

Para o primeiro trimestre, a Netflix disse que espera adicionar 8,9 milhões de assinantes globais.

Analistas esperam, em média, que a Netflix apresente um aumento de 21,6 por cento na receita trimestral, para 4,5 bilhões de dólares, o que seria o aumento de receita trimestral mais modesto desde 2013, segundo a Refinitiv. Analistas esperam, em média, ganhos por ação não-GAAP de 0,57 dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade