'BBB 26': Expulsão? Jordana acusa Milena de agressão: 'Me empurrou'
Jordana abre o jogo e relembra situação polêmica envolvendo Milena no 'BBB 26', reality show da Globo
Jordana relembrou nesta terça-feira, 17/02, uma situação polêmica envolvendo Milena no BBB 26. A sister disse que recebeu um empurrão da rival no reality show da Globo.
"As coisas que ela [Milena] faz são tão mal educadas que no mundo, na minha vida não é normal essas coisas. Aí eu fico pensando, será que é porque é jogo? Será que quer alucinar porque é jogo? Porque não é normal essas coisas. Eu nunca tive a oportunidade de falar do empurrão que ela me deu. Mas tá guardado aqui. No show do Pedro Sampaio", disparou.
E completou: "Ela foi tão inconveniente, que ela pegou e me empurrou. Eu tô guardando pra hora certa. Ela me empurrou no show do Pedro Sampaio, que eu cheguei a fazer assim. Me empurrou pra poder pegar o Marcelo e fazer, sendo inconveniente com o artista, que sabe que a gente não pode interagir com o artista. Fiquei super sem graça. Você viu o empurrão? Mas o Brasil viu, porque eu tenho certeza que tem esse vídeo aí. E não foi leve não". O trecho da fala foi divulgado pelo perfil Antenados, no X, antigo Twitter.
A declaração de Jordana deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: "Só acho que devia ter ido direto no confessionário e falado pra produção. Empurrar é bater. Sendo assim, expulsão", disse uma internauta. "Falou a pessoa que empurrou a Milena na briga com a Samira", alfinetou outra pessoa. "Avisem ela que o brasil não viu não", disparou a terceira.
'BBB 26': Marciele critica comportamento de sisters com Jonas
O clima na casa do BBB 26 esquentou na tarde desta terça-feira (17). Em uma conversa na área externa, Marciele, Maxiane e Alberto Cowboy analisaram a relação de Jonas com outras participantes. A paraense Marciele não escondeu seu incômodo com o tratamento dispensado ao brother por Ana Paula e Samira.
Para Marciele, a forma como as sisters interagem com o influenciador se assemelha a comportamentos infantis e agressivos. "Ele virou o brinquedo de lá. O jeito que eles estavam falando na academia ali, (...) parece pessoas do primeiro ano que fazem bullying com as outras crianças", disse ela.
A sister revelou ter presenciado diálogos comprometedores na academia, onde as rivais supostamente planejavam estratégias psicológicas contra Jonas. "Eu estou sentindo vergonha alheia... Estava na academia, e Ana Paula chegou dizendo 'basta duas frases para comer a cabeça dele'. Aí, depois, ela falou: 'E a Samira ajudou, e ele já caiu', tipo se vangloriando", afirmou.