Vale Tudo: Não é o Freitas! Personagem inesperado faz Marco Aurélio parar na cadeia
Marco Aurélio será preso após um personagem de Vale Tudo ferrar com a vida do corrupto
Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, exibirá o seu último capítulo nesta sexta-feira (17). Marco Aurélio (Alexandre Nero), que roubou a TCA durante um longo tempo e é um dos suspeitos de matar Odete (Debora Bloch), vai pagar pela corrupção.
Consuêlo (Belize Pombal), que mudou de cargo na empresa e recebeu um aumento da irmã de Celina (Malu Galli), vai juntar uma coleção de provas contra o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) e procurará por Afonso (Humberto Carrão).
O irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) estará se recuperando do transplante de medula óssea após a doação de Leonardo (Guilherme Magon) e pedirá para a esposa de Jarbas (Leandro Firmino) junto com o conselho da empresa seguir com a denúncia.
CANA
O malvado acabará sendo preso pelas autoridades, informou o Notícias da TV. Vale destacar que na versão de 1988 do folhetim, o pilantra foge do Brasil com Leila numa aeronave e chega a 'dar uma banana' para o país, mostrando que escapou impunimente.
ALEXANDRE NERO FALA SOBRE O MARCO AURÉLIO DE VALE TUDO
Entrevistado em agosto pelo jornal O Globo, Alexandre Nero falou sobre a recepção do público com Marco Aurélio, empresário corrupto que ele vive em Vale Tudo. "Esse humor não foi colocado por mim, mas pelo redor que fugiu do meu controle", apontou o famoso.
"Fui fazer o Marco Aurélio para ser odiado, não fazer nenhuma concessão, não ia brincar, ia fazer um vilão mesmo. Tomei um susto quando a Manuela [Dias] me disse: 'Preparado para ser amado pelo Brasil?' Quando comecei a ler o texto, falei: 'ele não é tão terrível quanto pensei'. Tem um tempo de humor aqui", avaliou o ator.
DIVERTIDO
"Aí me colocam [Luis] Lobianco de um, Karine [Teles] e Belize [Pombal] de outro... Eu não tô fazendo humor, o texto, a trilha e meus comparsas são bem-humorados. Tem grande diferença da gracinha e da graça. Eu sou galhofento, adoro fazer galhofa. Vim dessa escola, do teatro de rua, do besteirol. Adoro", finalizou Nero.